Apegaua

Quando nem a mais o querer se entender.

Te amar, nem foi um começo para mim.

E sim.

A realização de todo um sonho, moldado nos ali cesses de paixão.

Solução de um ensejo que muito me maxucou.

Quando pisei no desejo, resguardados por nois dois.

E apenas um beijo.

Selaria nossa união.

Mas se antecedeu, um adeus.

Gratificando.

Nossa própria separação.

Chorrar, nem sei por que.

Pois lágrimas, nem ficaria bem nessa história.

E se dissesse que não doeu.

Estaria enganando a mim mesmo.

Pois quando me lembro.

Sua imagem, tenta a me confudir.

E nos meus pensamentos sem testemunhas.

Entrego me, sem reagir.

Afinal.

Que rei sou eu.

Apegaua.