Te amar, nem foi um começo para mim.
E sim.
A realização de todo um sonho, moldado nos ali cesses de paixão.
Solução de um ensejo que muito me maxucou.
Quando pisei no desejo, resguardados por nois dois.
E apenas um beijo.
Selaria nossa união.
Mas se antecedeu, um adeus.
Gratificando.
Nossa própria separação.
Chorrar, nem sei por que.
Pois lágrimas, nem ficaria bem nessa história.
E se dissesse que não doeu.
Estaria enganando a mim mesmo.
Pois quando me lembro.
Sua imagem, tenta a me confudir.
E nos meus pensamentos sem testemunhas.
Entrego me, sem reagir.
Afinal.
Que rei sou eu.
Apegaua.