É tão difícil quando a porta se fecha
é como se não houvesse esperança
dá um nó na garganta
um vazio
Um adeus dói demais
é como se nunca mais nos veremos.
Bem melhor quando dizemos
somos colaboradores,
somos irmãos
até breve
logo nos veremos
Até mais tarde
Construímos em nós
um laço mais profundo
aprendemos a respeitar
temos mais Amor ao Próximo.
Naquele grande salão
lá no céu sempre
existirá um lugar pra nós.
Rosangela Rodrigues de Oliveira
-
Autor:
Rosangela Rodrigues de Oliveira (
Offline) - Publicado: 24 de junho de 2026 10:13
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 15
- Usuários favoritos deste poema: Rogério

Offline)
Comentários2
Linda reflexão...
Obrigado pela leitura e visita. Boa tarde.
Que linda, amei Rosangela!!!
Obrigado pela leitura e visita. Boa tarde.
Por nada ! Boa tarde!!!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.