É tão difícil quando a porta se fecha
é como se não houvesse esperança
dá um nó na garganta
um vazio
Um adeus dói demais
é como se nunca mais nos veremos.
Bem melhor quando dizemos
somos colaboradores,
somos irmãos
até breve
logo nos veremos
Até mais tarde
Construímos em nós
um laço mais profundo
aprendemos a respeitar
temos mais Amor ao Próximo.
Naquele grande salão
lá no céu sempre
existirá um lugar pra nós.
Rosangela Rodrigues de Oliveira