Não nos conhecemos ainda
Mas te vejo quase sempre no trem
Aquela mesma garota linda
Que vejo nesse vai e vem
Enquanto eu volto, após minha vinda
E, às vezes, penso que te ver me motiva e até me faz bem
Menina trabalhadeira que, com seu sorriso, me brinda
E, sim, admito que, de você, gostei também
Então, se quiser vir, que seja bem-vinda
Pois, sua natureza é única, ou seja, a você igual não tem
Então, se desejar, podemos ter algo especial juntos, longe ou perto de Olinda
-
Autor:
Poesia e Timidez (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 24 de junho de 2026 01:16
- Comentário do autor sobre o poema: Aquelas vezes em que os olhos vêem, o coração sente, mas a boca não fala, após ver uma garota que provoca erupções amorosas no coração.
- Categoria: Amor
- Visualizações: 2
- Em coleções: Coleção de poemas de sentimentos inexpressáveis.

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.