Diogo Domingos

Te vejo quase todos os dias

Não nos conhecemos ainda

Mas te vejo quase sempre no trem

Aquela mesma garota linda

Que vejo nesse vai e vem

Enquanto eu volto, após minha vinda

E, às vezes, penso que te ver me motiva e até me faz bem

Menina trabalhadeira que, com seu sorriso, me brinda

E, sim, admito que, de você, gostei também

Então, se quiser vir, que seja bem-vinda

Pois, sua natureza é única, ou seja, a você igual não tem

Então, se desejar, podemos ter algo especial juntos, longe ou perto de Olinda