Não nos conhecemos ainda
Mas te vejo quase sempre no trem
Aquela mesma garota linda
Que vejo nesse vai e vem
Enquanto eu volto, após minha vinda
E, às vezes, penso que te ver me motiva e até me faz bem
Menina trabalhadeira que, com seu sorriso, me brinda
E, sim, admito que, de você, gostei também
Então, se quiser vir, que seja bem-vinda
Pois, sua natureza é única, ou seja, a você igual não tem
Então, se desejar, podemos ter algo especial juntos, longe ou perto de Olinda