Ciclo de Escravos

Ixther

sem nome vou, sem nome fico

bebo o alcóol no início

como um vazio, não existo

sendo descartado em um vício

 

em quem eu posso confiar?

qual dos dois vai me matar?

 

o inferno em minha cabeça

enquanto a dor prevaleça

sempre haverá lugar

para a tristeza

 

no corpo a punição 

em um torturante presente

todo desespero é em vão

apenas lhe peço meu perdão!

  • Autor: Ixther (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 23 de junho de 2026 23:45
  • Categoria: Sociopolítico
  • Visualizações: 7
  • Usuários favoritos deste poema: Rafael
Comentários +

Comentários1



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.