Ixther

Ciclo de Escravos

sem nome vou, sem nome fico

bebo o alcóol no início

como um vazio, não existo

sendo descartado em um vício

 

em quem eu posso confiar?

qual dos dois vai me matar?

 

o inferno em minha cabeça

enquanto a dor prevaleça

sempre haverá lugar

para a tristeza

 

no corpo a punição 

em um torturante presente

todo desespero é em vão

apenas lhe peço meu perdão!