sem nome vou, sem nome fico
bebo o alcóol no início
como um vazio, não existo
sendo descartado em um vício
em quem eu posso confiar?
qual dos dois vai me matar?
o inferno em minha cabeça
enquanto a dor prevaleça
sempre haverá lugar
para a tristeza
no corpo a punição
em um torturante presente
todo desespero é em vão
apenas lhe peço meu perdão!