Vejo teu sorriso todo dia, luz que me guia,
Mas quando o tempo nos separa , a saudade irradia.
É no instante em que não está perto,
Que meu peito aperta, bate deserto.
Cada ausência é um vazio que invade,
Mesmo o amor vivido, a falta invade.
Teu rosto, tão presente no meu olhar,
Faz a distância do momento do faltar doer sem par.
Sinto demais quando não te vejo,
Mesmo sabendo que logo volto ao teu beijo.
A saudade que surge é chama ardente,
Que me faz valorizar cada instante presente.
Volta logo, mesmo que seja breve,
porque a falta que sinto não se atreve
A apagar o amor que em nós está,
Mas ensina o quanto é bom te encontrar.
-
Autor:
Pietro G. Piazera (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 23 de junho de 2026 23:08
- Comentário do autor sobre o poema: Isso é exatamente o que sinto quando estou perto dela e quando estamos longe. Mesmo vendo minha namorada todos os dias, a saudade invade meu peito nos momentos em que não a vejo.
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 3

Offline)
Comentários1
eu volto sempre. eu te amoo?
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.