Vejo teu sorriso todo dia, luz que me guia,
Mas quando o tempo nos separa , a saudade irradia.
É no instante em que não está perto,
Que meu peito aperta, bate deserto.
Cada ausência é um vazio que invade,
Mesmo o amor vivido, a falta invade.
Teu rosto, tão presente no meu olhar,
Faz a distância do momento do faltar doer sem par.
Sinto demais quando não te vejo,
Mesmo sabendo que logo volto ao teu beijo.
A saudade que surge é chama ardente,
Que me faz valorizar cada instante presente.
Volta logo, mesmo que seja breve,
porque a falta que sinto não se atreve
A apagar o amor que em nós está,
Mas ensina o quanto é bom te encontrar.