Te amo tanto que não sei o quanto;
O sol queima,
o fogo arde e a pele sente.
O coração se abre, a noite chega,
na escuridão, você ausente,
o coração sente.
Saudade, tristeza e felicidade.
Te amo tanto, que nem sei o quanto;
Você é:
O sabor do sal,
O doce do mel,
O perfume da flor!
O infinito amor,
O coração sem dor...
ah.... te amo tanto, que nem sei o quanto!
HÉLIO PADUAN
24/02/2009
-
Autor:
Paduan (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 23 de junho de 2026 09:31
- Categoria: Amor
- Visualizações: 4
- Usuários favoritos deste poema: Hélio Paduan
- Em coleções: Te amo tanto.

Offline)
Comentários1
Belo poema.
Muito obrigado Ayalah!
Abraço!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.