Hélio Paduan

Te amo tanto

Te amo tanto que não sei o quanto;

O sol queima,

o fogo arde e a pele sente.

O coração se abre, a noite chega,

na escuridão, você ausente,

o coração sente.

Saudade, tristeza e felicidade.

Te amo tanto, que nem sei o quanto;

Você é:

O sabor do sal,

O doce do mel,

O perfume da flor!

O infinito amor,

O coração sem dor...

ah.... te amo tanto, que nem sei o quanto!

HÉLIO PADUAN

24/02/2009