Te amo tanto que não sei o quanto;
O sol queima,
o fogo arde e a pele sente.
O coração se abre, a noite chega,
na escuridão, você ausente,
o coração sente.
Saudade, tristeza e felicidade.
Te amo tanto, que nem sei o quanto;
Você é:
O sabor do sal,
O doce do mel,
O perfume da flor!
O infinito amor,
O coração sem dor...
ah.... te amo tanto, que nem sei o quanto!
HÉLIO PADUAN
24/02/2009