Não preciso remediar o tédio,
pois ele já é um remédio
de repouso para a mente,
assim como o sono o é para o corpo.
Não quero suprimir o silêncio,
pois ele é um elixir
contra o barulho que há em mim.
Não devo acabar com minha solidão,
pois ela preserva minha individualidade
contra a vulgaridade.
-
Autor:
Rodrigo Melo (
Offline) - Publicado: 23 de junho de 2026 09:03
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 13

Offline)
Comentários3
Um poema filosófico e revelador do que tens de melhor: aceitar. E seguir crescendo!
Sim. Obrigado.
Centelha entre olhar e coisa olhada, podemos estar juntos mas não presentes.
Bem poético. Obrigado
Lindo... parece a minha vida... tédio, silêncio e solidão... amei.
Obrigado.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.