Não preciso remediar o tédio,
pois ele já é um remédio
de repouso para a mente,
assim como o sono o é para o corpo.
Não quero suprimir o silêncio,
pois ele é um elixir
contra o barulho que há em mim.
Não devo acabar com minha solidão,
pois ela preserva minha individualidade
contra a vulgaridade.