Viver a só é don
Guiar-se por entre multidão
e ainda ouvir o próprio
Son
Saber-se a todo instante
e dar-se a si em oração
Ao mesmo tempo
ter o mundo inteiro intenso
Estar de olhos e ouvidos
atentos
Ver do lado de fora o amor de dentro
Jamais sentir ausência de alguém
Que não esteja presente em espírito
Só se pode estar vazio,
O que nunca teve nada.
Antonio Olivio
-
Autor:
Antonio Olivio (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 23 de junho de 2026 00:36
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 2

Offline)
Comentários1
Lindo poema. Contém uma grande filosofia de vida. Aplausos de pé!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.