Quando Me Dói a Vida

Garotameiodoce

Ainda me faria toda essa graça de mundo se me visse nessa disfunção depressiva?

Eu fico tão feia quando me dói a vida.

Espero que tenha beleza de sobra pra cobrir seus olhos e seus ouvidos.

Me preocupa por que eu mesma não gostaria que você vivesse desse meu lado

Lado que não me larga já não sei o que eu faço você pode dar um jeito em mim? Prometo que pago um trabalho bem remunerado.

Eu imagino seus olhos carregados de suspiros pesados longos prestes a rolarem para trás da cabeça no questionamento ansioso se vai embora agora ou depois porque ainda está ali se ainda tem jeito ou não.

E te digo, não tem jeito, sou assim.

  • Autor: Sol (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de junho de 2026 15:30
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 6
  • Usuários favoritos deste poema: Rogério
Comentários +

Comentários1

  • Rogério

    Que linda poesia!!!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.