Ainda me faria toda essa graça de mundo se me visse nessa disfunção depressiva?
Eu fico tão feia quando me dói a vida.
Espero que tenha beleza de sobra pra cobrir seus olhos e seus ouvidos.
Me preocupa por que eu mesma não gostaria que você vivesse desse meu lado
Lado que não me larga já não sei o que eu faço você pode dar um jeito em mim? Prometo que pago um trabalho bem remunerado.
Eu imagino seus olhos carregados de suspiros pesados longos prestes a rolarem para trás da cabeça no questionamento ansioso se vai embora agora ou depois porque ainda está ali se ainda tem jeito ou não.
E te digo, não tem jeito, sou assim.