Em dias de brigas
E uns de alegrias
Mas tu ainda sente essa dor tao doída
Sera que algum dia passará
E os raios de sol iram te alegrar
As suas lágrimas vão secar
E novamente vc voltará a me olhar
Com vontade de amar
Com o tempo tudo vai se catrizar
Mas nao quero deixar de te amar
E tao raro te ter
Que nao aceito viver sem vc
Sao dias e meses que estive contigo
Pra depois te soltar
Mesmo assim nao desapredi a te amar
Amargura que ficou por dentro e o pior dos sentimentos
Distroi a gente
Só a gente sente
E por isso que ficamos tao ausentes
Machuca demais a gente
Antes de dormir vc pensar no nosso pra sempre ?
Ainda a de existir
Ou sera que pensa em desistir?
A dias tento fugir desse sentimento que me corrói por dentro
Chega ser um tormento
Choro em silêncio
Pra aproveitarmos mais o tempo
Por um momento, a dias que vejo tanto sentimento
Mas agora ambos lamentam de tal amor
Que doi é ama
Ama tanto que a dias chora
Que a qualquer hora vai embora
Há ameaças de parti
Chega o coração para
A garganta rasga grita
Engole palavras
Lamenta
Suspira pra equilibrar
E ainda teima amar
Amar e nao tentar errar
Como um vidro quebrado
Ou algo rachado
Ambos a procura dos cacos...
-
Autor:
Sasay (
Offline) - Publicado: 22 de junho de 2026 02:48
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 2

Offline)
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.