Sasay

Suspirar

Em dias de brigas 

E uns de alegrias 

Mas tu ainda sente essa dor tao doída 

Sera que algum dia passará 

E os raios de sol iram te alegrar 

As suas lágrimas vão secar 

E novamente vc voltará a me olhar 

Com vontade de amar 

Com o tempo tudo vai se catrizar 

Mas nao quero deixar de te amar 

E tao raro te ter 

Que nao aceito viver sem vc 

Sao dias e meses que estive contigo 

Pra depois te soltar 

Mesmo assim nao desapredi a te amar

Amargura que ficou por dentro e o pior dos sentimentos 

Distroi a gente 

 Só a gente sente 

E por isso que ficamos tao ausentes 

Machuca demais a gente 

Antes de dormir vc pensar no nosso pra sempre ?

Ainda a de existir 

Ou sera que pensa em desistir?

A dias tento fugir desse sentimento que me corrói por dentro 

Chega ser um tormento 

Choro em silêncio 

Pra aproveitarmos mais o tempo 

Por um momento, a dias que vejo tanto sentimento 

Mas agora ambos lamentam de tal amor

Que doi é ama 

Ama tanto que a dias chora 

Que a qualquer hora vai embora 

Há ameaças de parti 

Chega o coração para 

A garganta rasga grita 

Engole palavras 

Lamenta 

Suspira pra equilibrar 

E ainda teima amar 

Amar e nao tentar errar

Como um vidro quebrado 

Ou algo rachado 

Ambos a procura dos cacos...