Eu sinto muito

ana vitória Gomes

        Ele escreveu "sinto muito"

Num pedaço de papel esquecido,

Como quem tenta fechar uma porta 

Que já estava aberta há tempo demais.

A noite ficou imóvel 

Nem o vento ousou entrar 

Havia fotografias poeira sobre os móveis,

É uma tristeza antiga sentada ao seu lado em silêncio.

Ele olhou pela última vez para tudo que amou

E para tudo oque perdeu 

Quando o amanhã chegou, 

O sol nasceu como sempre,

Mas alguém já não estava lá para vê-lo.

  • Autor: ana vitória Gomes (Offline Offline)
  • Publicado: 22 de junho de 2026 01:05
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 2


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.