ana vitória Gomes

Eu sinto muito

        Ele escreveu \"sinto muito\"

Num pedaço de papel esquecido,

Como quem tenta fechar uma porta 

Que já estava aberta há tempo demais.

A noite ficou imóvel 

Nem o vento ousou entrar 

Havia fotografias poeira sobre os móveis,

É uma tristeza antiga sentada ao seu lado em silêncio.

Ele olhou pela última vez para tudo que amou

E para tudo oque perdeu 

Quando o amanhã chegou, 

O sol nasceu como sempre,

Mas alguém já não estava lá para vê-lo.