Ele escreveu \"sinto muito\"
Num pedaço de papel esquecido,
Como quem tenta fechar uma porta
Que já estava aberta há tempo demais.
A noite ficou imóvel
Nem o vento ousou entrar
Havia fotografias poeira sobre os móveis,
É uma tristeza antiga sentada ao seu lado em silêncio.
Ele olhou pela última vez para tudo que amou
E para tudo oque perdeu
Quando o amanhã chegou,
O sol nasceu como sempre,
Mas alguém já não estava lá para vê-lo.