Hábitos

Pii

È 2026, e mais uma vez eu olho para o céu, faço cara de quem está acostumada.

Todos se abraçam e dize a típica frase "feliz ano novo" ou "que Deus te abençoe", mas eu ainda olhando para o céu cheio de fogo, aqueles estouros barulhentos que decoravam a virada do ano. Sempre me senti atraída por essa beleza e esse ano não queria que alguma música ou o  flash do celular de alguém me atrapalhasse, então assim que terminei oque deveria ser feito corri para o lado d fora da casa, e esperei os últimos segundo correndo até o local que eu avia decidido que seria perfeito para visualizar aquele show de luzes que pintava o quadro negro.

Confesso, foi lindo consegui assistir tudo da maneira que imaginei, mas faltou algo, faltou a melhor parte a parte na qual eu participei,

aquela bagunça do "olha, soltaram um alí" "mãe pega meu celular para eu gravar essa parte", descobri que tudo que eu mais refutava na verdade era exatamente a parte em que eu mais vou sentir saudade.

  • Autor: Pii (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de janeiro de 2026 01:23
  • Comentário do autor sobre o poema: Sobre a reflexão dos hábitos que sentiremos saudades
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 2


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.