Embora brevemente, eu posso afirmar com toda certeza que há em minha alma, eu não o amo mais! Todo sentimento que havia por ti, simplesmente desapareceu, após eu lidar com a dura realidade do que você realmente é! Tão triste saber o quão inocente eu sou, sendo enganada por pessoas miseráveis, em todos os aspectos, como você. Por meio de belas palavras e atitudes superficiais, arrancaste o melhor que havia em mim. Eu não te devo nenhum perdão, e sim, a mim mesma, devido ao tamanho sofrimento e humilhação que me permiti encarar.
Você, não há chances de um mísero pedido de desculpas supérfluo, que jamais apagarão o caos que causaste em minha mente, por pouco tempo.
Eu me arrependo amargamente de toda a ilusão que passei junto a ti, todavia, não lhe desejarei mal algum, por além de tais atos fugir da minha conduta, eu creio que o universo retribuirá em dobro.
A minha sorte está no saber de encarar a própria mente e aceitar a realidade bruta como verdadeiramente és. Apesar de parte de mim ainda anceiar pela fantasia maldita.
Eu sou forte, merecedora e digna de bem-estar, e você, digno de sofrimento eterno, respectivamente como é, agora.
Dito então, Deus me livre de todo mal, Deus me livre e guarde de você, ou de seres desalmados de tua espécie.
-
Autor:
A.G (Pseudónimo (
Online) - Publicado: 29 de novembro de 2025 04:03
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 8
- Usuários favoritos deste poema: SADE, Crislany Oliveira

Online)
Comentários2
Gosto da forma como as palavras criam imagens.
🙂 Obrigada, Arthur!!
você é incrível! você merece o bem e você é ele!!! sorte grande quem te tem na vida???
Eu te amo prima, sorte a minha em ter você!!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.