adrya

Confissões (confusões) mentais.

Embora brevemente, eu posso afirmar com toda certeza que há em minha alma, eu não o amo mais! Todo sentimento que havia por ti, simplesmente desapareceu, após eu lidar com a dura realidade do que você realmente é! Tão triste saber o quão inocente eu sou, sendo enganada por pessoas miseráveis, em todos os aspectos, como você. Por meio de belas palavras e atitudes superficiais, arrancaste o melhor que havia em mim. Eu não te devo nenhum perdão, e sim, a mim mesma, devido ao tamanho sofrimento e humilhação que me permiti encarar.
Você, não há chances de um mísero pedido de desculpas supérfluo, que jamais apagarão o caos que causaste em minha mente, por pouco tempo.
Eu me arrependo amargamente de toda a ilusão que passei junto a ti, todavia, não lhe desejarei mal algum, por além de tais atos fugir da minha conduta, eu creio que o universo retribuirá em dobro. 
A minha sorte está no saber de encarar a própria mente e aceitar a realidade bruta como verdadeiramente és. Apesar de parte de mim ainda anceiar pela fantasia maldita. 
Eu sou forte, merecedora e digna de bem-estar, e você, digno de sofrimento eterno, respectivamente como é, agora. 
Dito então, Deus me livre de todo mal, Deus me livre e guarde de você, ou de seres desalmados de tua espécie.