Penso em você pela milésima vez e esse silêncio pela milésima vez me absorve em vão, a chuva cai como lágrimas do céu pela perda da fé, lavando as ruas, mas não a dor que eu sinto.
Milésima vez que eu sinto sua falta, tão grande como o poço sem fundo na minha dor, eu durmo e me perco no sono procurando por você nos braços desses sonhos.
Passo milesimas vezes perguntando por que as estrelas perderam o brilho nos meus olhos, por que a vida não traçou sua vida com a minha.
Por mais uma milésima vez eu disse que ainda te amo, pela milésima vez dividindo minha rotina com a intensidade que dói ao invés de fazer feliz, meu coração ainda resiste em " ainda " te amar, em " ainda " te desejar, mesmo sabendo que nunca será correspondido.
-
Autor:
Aira Lirien (Pseudónimo (
Offline) - Publicado: 10 de outubro de 2025 18:38
- Categoria: Triste
- Visualizações: 74
- Usuários favoritos deste poema: SaseumiH, Versos Discretos, Fabricio Zigante

Offline)
Comentários2
Como dói o amor!
Singelo teu poema desabafo
Parabéns pela escrita.
Abraço, poetisa.
Obrigada por apreciar, bom dia!
Este poema é um mergulho sincero e doloroso na saudade. A repetição do milésima vez cria um ritmo melancólico que intensifica a sensação de perda e persistência desse amor não correspondido. É uma escrita profundamente humana que transforma a dor em belas e tocantes imagens, como as lágrimas do céu.
Sim, obrigada pela avaliação completa, adorei !
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.