O vazio que fica

Célia Amaral

Quando Deus ordena a um anjo que venha buscar um de seus filhos, nós não entendemos os Seus motivos. Procuramos nos culpar ou encontrar um culpado. Choramos, sofremos, rezamos, brigamos e sentimos uma dor imensa! Ficamos totalmente perdidos. Por alguns momentos, pensamos que estamos sonhando, e, ao fim do dia, tentamos dormir, mas nada acontece até sermos tomados pelo sono.

Levantamos exaustos e percebemos que tudo é real, e nos damos conta de que esse vazio que ficou nunca será preenchido novamente. Esse ser amado que partiu sempre será lembrado com muito amor e carinho, pois agora ele é luz. Caminhando junto com um anjo de Deus, ele segue o caminho para a eternidade!

Lá, ele vive o sonho mais que perfeito, nos esperando. Eles não sentem dor, fome, frio ou tristeza, apenas alegria, amor e paz. O tempo, para quem fica, parece não passar... Mas passa! E ele não volta mais, por isso nos atormenta tanto. Precisamos aceitar que a morte, para alguns, é libertação!

  • Autor: Ivy (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 30 de julho de 2025 18:36
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 18
Comentários +

Comentários1

  • Edla Marinho

    Boa noite, poetisa!
    Teu escrito traz uma verdade incontestável, realmente até cremos no reencontro na eternidade, e sabemos que o ente querido está melhor, mas deixa um vazio em nossa vida.
    Hoje, não mais que outros dias, sentindo muito forte esse mal. Fazendo exatamente um ano da perda de um irmão, cuja dor eu expressei e postei aqui, pouco depois de sua partida.

    Tenha uma ótima noite, meu abraço!

    • Célia Amaral

      Bom dia, muito obrigada. Estou muito feliz em está aqui com vocês e compartilhar um pouquinho de mim.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.