Quando falamos de alguém que amamos, pensamos em como aquela pessoa nos trata, como nos faz se sentir especial. Quando te conheci de verdade eu senti a vontade única de ser tua. Pareceu rápido e realmente foi, mas cada vez que mergulhava tinha mais certeza o quanto era profundo aquele amor.
Acredito, que você não seria capaz de voar ao inferno comigo, porém me faz flutuar até o céu da tua boca, onde me perco, e percebo o quanto eu te desejo.
Minha mente nunca foge, e para onde iria, pois quando te toco, penso... E jamais outro alguém faria tudo que você já fez em um dia, sentindo os mais intensos sentimentos, terra, água, ar vem o quarto elemento, e toda aquela chama arde por dentro, e nada mais importa além de você em meu pensamento.
E ao te olhar cada verso te falar as letras mais linda te dedicar, quem mais eu poderia amar, quem mais iria me tocar, que outro cheiro, sorriso, respiração, sensação e volúpia eu iria desejar, o outono em teus olhos que refletem como janelas para tua alma que me faz entrar em êxtase só em reparar em teu sorriso.
Pouco me importa o que os outros vão pensar, cada gesto já feito por ti meu amado é o que me deixa apaixonada por você a cada dia, eu te esperei por quinze primaveras e no verão da décima sexta você me encontrou, e eu te esperaria por mais um milhão de anos e se algum dia a vida levá-lo, se o destino muda nossos caminhos, você será o erro mais perfeito que me ocorreu, assim como a vibração da nossa almas ao se tocar a primeira vez, o frio na barriga, e as vibrações... Elas vibraram por toda a eternidade, por que nada se compara, a uma alma apaixonada , logo a perpetuidade do nosso amor se enfatizará e ficará registrado no universo.
N H Dupain Cheng
-
Autor:
N H Dupain Cheng (Pseudónimo (
Offline)
- Publicado: 27 de julho de 2025 19:50
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 10
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.