Nátally Helly

Cartas para meu amado

Quando falamos de alguém que amamos, pensamos em como aquela pessoa nos trata, como nos faz se sentir especial. Quando te conheci de verdade eu senti a vontade única de ser tua. Pareceu rápido e realmente foi, mas cada vez que mergulhava tinha mais certeza o quanto era profundo aquele amor.

 

Acredito, que você não seria capaz de voar ao inferno comigo, porém me faz flutuar até o céu da tua boca, onde me perco, e percebo o quanto eu te desejo.

Minha mente nunca foge, e para onde iria, pois quando te toco, penso... E jamais outro alguém faria tudo que você já fez em um dia, sentindo os mais intensos sentimentos, terra, água, ar vem o quarto elemento, e toda aquela chama arde por dentro, e nada mais importa além de você em meu pensamento. 

 

E ao te olhar cada verso te falar as letras mais linda te dedicar, quem mais eu poderia amar, quem mais iria me tocar, que outro cheiro, sorriso, respiração, sensação e volúpia eu iria desejar, o outono em teus olhos que refletem como janelas para tua alma que me faz entrar em êxtase só em reparar em teu sorriso. 

 

Pouco me importa o que os outros vão pensar, cada gesto já feito por ti meu amado é o que me deixa apaixonada por você a cada dia, eu te esperei por quinze primaveras e no verão da décima sexta você me encontrou, e eu te esperaria por mais um milhão de anos e se algum dia a vida levá-lo, se o destino muda nossos caminhos, você será o erro mais perfeito que me ocorreu, assim como a vibração da nossa almas ao se tocar a primeira vez, o frio na barriga, e as vibrações... Elas vibraram por toda a eternidade, por que nada se compara, a uma alma apaixonada , logo a perpetuidade do nosso amor se enfatizará e ficará registrado no universo. 

      

                                      N H Dupain Cheng