Surgiu há muito tempo, parecia com magia. Quem olhava para ela logo se surpreendia. Hoje é muito comum, se chama energia.
A energia não é infinita, infinito são os números. Então devemos economizar e da energia cuidar, para que, quando precisar, ela não acabar.
Existem tipos de energia, alguns renováveis, outros não. Porém, se usarmos sem consciência, toda essa criação da fantástica energia pode ser em vão.
Mas a energia, se usada com sabedoria, pode ser reutilizada e não desperdiçada, o que contribui com o planeta e a economia da nossa energia.
- Autor: BrunoMerizio ( Offline)
- Publicado: 14 de novembro de 2024 11:44
- Comentário do autor sobre o poema: Poema escrito durante uma atividade da escola. Sou aluno do 4º ano do SESI.\r\nPara mim, a energia é como uma barragem que não se quebra, mas que um dia pode secar.
- Categoria: Natureza
- Visualizações: 226
- Usuários favoritos deste poema: BrunoMerizio, EdgarMerizio, ElaineMor, Josebe Modesto do Rosario, Heidlara
Comentários5
Que belo poema, parabéns!
Quanta perfeição e criatividade resumida em palavras ?
Obrigado !
Belas palavras, amei esse encontro entrei a conscientização e a poesia!
Obrigado, o objetivo desse meu poema não é apenas escrever mas sim gerar alguma reflexão nas pessoas, e no seu comentário parece que você percebeu isso.
Muito bom! Precisamos usar este recurso com sabedoria!
Abraços,
Parabéns!! Lindo poema!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.