Não Voltam.(R) (Carta 01 Fev. 2009).

Melancolia...


Aviso de ausência de Melancolia...
NO

Que lindos momentos estávamos passando, momentos que me fazem sentir a essência da vida, me fazem experimentar as coisas mais lindas e simples que deixam o coração feliz e com vontade de viver sempre sorrindo, além do anseio de ser cuidado e acolhido por um peito palpitante que esteja sempre aberto para segurá-lo e acariciá-lo com todo o carinho.

 

Você, joia rara, está me fazendo feliz; ressurgiu das estrelas para iluminar os caminhos de um ser que já não estava mais sorrindo e sempre estava triste, pensando que nunca mais poderia viver e sentir a felicidade ao seu lado.

 

***POEMA INICIADO DIA 01-02-2009 (23:58) / ***POEMA CONTINUADO DIA 01-08-2009 (20:00) 

 

Agradeço a Deus por você existir e fazer parte do meu mundo, renovando as possibilidades de sorrir, me ajudando a encontrar o caminho mais belo e puro, fazendo com que a minha existência seja lembrada, não como um ser que não conseguiu ser feliz, mas sim, como um homem que, além de todas as coisas que suportou, encontrou a própria felicidade e o complemento de seu amor.

AMO VOCÊ!!

31 out 2024 (12:18)

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 31 de outubro de 2024 11:18
  • Comentário do autor sobre o poema: Mais uma repostagem com uma pausa para melhorar a resistência do coração....Arquivado com sucesso!
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 16
  • Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Bela flor, Sezar Kosta
Comentários +

Comentários3

  • Rosangela Rodrigues de Oliveira

    Parabéns poeta por seu Amor. Bom dia.

    • Melancolia...

      Grato pelo comentário...
      Uma carta antiga e quero arquivar.
      Boa tarde.

    • Tiago Oliveira

      Lindo poema. Engraçado como uma pessoa pode simplesmente chegar, abrir o livro da sua vida e nele escrever sutis e doces palavras, que lhe adoçarão a boca, o coração e a vida. Agradecer pela existência é atitude de grandeza, amorosidade e singeleza, sem nunca deixar de crer, que ás vezes não precisas entender, precisas apenas viver. Se entregar para o momento, sem culpa ou julgamento, e abrir o coração, sem mágoa ou ilusão, apenas deixar fluir.

      • Melancolia...

        Bem isso mesmo...O ruim é quando, após escrever, começam a rasgar as folhas.....Mais o bom é que depois....ainda existe folhas em branco...

        Grato pelo atencioso comentário.

        Abraços.

      • Sezar Kosta

        Que carta linda e tocante, meu amigo Melancolia!
        Você conseguiu capturar o momento exato em que um coração renasce para o amor! É fascinante como o texto atravessou o tempo - iniciado em 2009 e revisitado em diferentes momentos até 2024 - como um testemunho vivo de um sentimento que perdura.
        A forma como você descreveu a transformação é belíssima - da tristeza ao renascimento através desse amor que "ressurgiu das estrelas". É como assistir a um amanhecer da alma!
        Adorei a metáfora da "joia rara" e como você teceu a gratidão com a esperança. É quase como uma tapeçaria emocional, onde cada palavra é um fio dourado de sentimento puro.
        E que final poderoso! A ideia de ser lembrado não pela dor, mas pela capacidade de encontrar a felicidade apesar dos desafios... isso é simplesmente inspirador!
        Parabéns de coração! Sua carta é como um vinho precioso que amadureceu com o tempo. Continue compartilhando essas joias literárias - elas têm o poder de tocar profundamente quem as lê!

        • Melancolia...

          Grato pelo grandioso comentário meu amigo...
          Tens o dom da poesia em teu sangue...
          Tento aprender contigo a melhorar os meus escritos.....És incrível....
          Abraços ...



        Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.