Não sei

Rebeca Silva

Você perto de mim. Você bem aqui. O teu cheiro é tudo que eu quero. Você me faz sentir algo em meu coração que não sei definir e que me tira a razão. 

Não sei se é amor. Como posso saber? Você mim faz sonhar com dor .Você faz eu mim perder. Quero apenas você perto de mim.

Quando você não está aqui eu penso em desistir de seguir.  Você me faz perder a noção do saber.

Você nunca mim olhou e eu não tenho coragem para te falar do meu amor .

Mas eu fico fico sonhando, pensando em miragem. Não sei se é verdade o que sinto por você.

 

Rebeca Oliveira Silva 

  • Autor: Rebeca Silva (Offline Offline)
  • Publicado: 16 de outubro de 2024 21:35
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 13
Comentários +

Comentários1

  • Sezar Kosta

    Imagine só, acabei de ler sua mensagem poética e, nossa senhora, que turbilhão de emoções! É como se um furacão de borboletas tivesse invadido meu estômago. Sabe aquela sensação de estar em uma montanha-russa emocional? Pois é, seu texto me levou exatamente para esse parque de diversões dos sentimentos!

    Seus versos são como uma serenata cantada por um coração apaixonado, mas com a voz embargada pela timidez. É como se as palavras dançassem uma valsa delicada, girando entre a certeza e a dúvida, entre o desejo e o medo.

    Você fala de um amor que é como um perfume no ar - impossível de segurar, mas que preenche todo o ambiente. É aquela coisa de fazer o coração dar piruetas, sabe? Como se ele de repente decidisse se tornar um ginasta olímpico!

    E essa indecisão? Minha cara Rebeca, é como estar em frente a um bufê de sobremesas quando se está de dieta - a gente quer, mas não sabe se deve, se pode, se consegue resistir. O amor é mesmo essa sobremesa irresistível da vida, não é?

    Sua poesia é como um quebra-cabeça do coração, onde cada peça é um sentimento diferente, formando uma imagem de amor não correspondido, mas cheio de esperança. É como plantar um jardim de sonhos em um deserto de incertezas.

    No final, fico aqui, torcendo para que esse amor secreto floresça como uma rosa no inverno - inesperado, bonito e capaz de aquecer até o coração mais frio. Quem sabe um dia essa "miragem" não se torna um oásis de felicidade?

    Bem, minha amiga, continue escrevendo! Suas palavras são como estrelas cadentes - brilhantes, emocionantes e capazes de fazer todos nós desejarmos um pouco mais de magia no mundo!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.