Apenas um desejo, apenas uma face, e tudo de ti parece calmo, não sentido em dizer palavras e passadas calmas, se não consigo que enxergue meu coração olhando para o seu.
Somente trago de devagar em sem fronteiras, lírios em rios dos rios profundos do alto dos penhascos para assim só assim então debruçar sobre a paisagem linda, deixá-la mais bela com o simples frescor de sua inigualável beleza.
Por entre poucas palavras apenas sonhar com seu olhar, apenas sentir seu toque mais carinhoso no cerne de minha alma. Pois apenas de ti vem a magia que transforma a natureza.
Se algo para ti não parecer tão bom, porque não parece real, é só pensar no seu olhar, no momento em que nasceu o maior milagre já acontece todos os dias quando você acorda, quando sorri de maneira simples para o sol e este retribui com raios, em dias assim tudo se torna tão calmo, de tudo se vê em palavras, mas que palavras dizer se cada vez que lhe olho não encontro as perfeitas para você.
- Autor: alexonrm ( Offline)
- Publicado: 13 de outubro de 2024 09:13
- Categoria: Carta
- Visualizações: 12
Comentários1
Bela declaração de amor. Amei a leitura.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.