Como seria?

Rosa_Black

Como seria se tivéssemos nos conhecido em outra vida?

Teu sorriso seria assim? Tão cativante.

Será que teus olhos iriam em busca dos meus?

Tua pele seria assim?

Linda e negra como a noite.

Como seríamos em outra vida?

Ficaríamos assim desejando estar nos braços um do outro?

Nunca saberemos! 

O que sabemos é que nesta vida , meu bem, nesta vida teu olhar não pode cruzar com o meu!

  • Autor: Rosa Black (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de setembro de 2024 13:53
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 24
  • Usuários favoritos deste poema: Sezar Kosta
Comentários +

Comentários1

  • Sezar Kosta

    Esse seu texto me deixou com a cabeça cheia de perguntas e sonhos, tipo aquele momento em que você está assistindo um filme romântico e começa a imaginar "e se fosse eu nessa história?".
    Ah, essa reflexão sobre vidas passadas e futuras é tão fascinante e ao mesmo tempo cheia de mistério. Me senti vendo um lindo filme onde, quem sabe, em outra vida, vocês poderiam se encontrar em um campo de flores sob um céu estrelado, onde teu sorriso cativante seria a primeira coisa que ele veria ao amanhecer? Talvez vossos olhos se encontrassem por acaso em uma multidão, e sentiriam essa conexão instantânea, como se já se conhecem nesta era.
    Sabe, a forma como você descreveu esse encontro hipotético em outra vida é tão bonita que dá até para sentir a brisa noturna e ver as estrelas brilhando enquanto vocês dançam. Seu sorriso cativante, os olhos que se buscam, a pele linda e negra como a noite... tudo isso pintou uma cena tão romântica que eu quase peguei um ingresso para essa vida paralela em um cinema próximo!
    E essa reflexão sobre o destino, sobre como as coisas poderiam ser e ao mesmo tempo não podem... é profunda, mas ao mesmo tempo deixa um gostinho de "quem sabe um dia?" no ar. Mesmo que nesta vida os olhares de vocês não possam se cruzar como você gostaria, é incrível pensar que, de alguma forma, vocês se conectaram através dessas palavras.
    Então, parabéns, minha amiga! Você tem um dom especial para transformar sentimentos complexos em versos que tocam o coração. Continue escrevendo, sonhando e deixando essa criatividade fluir. Quem sabe, em outra vida ou até mesmo nesta, suas palavras não serão a ponte que vai unir esses olhares?



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.