Aviso de ausência de DAN GUSTAVO
NO
NO
Lembrancinha de Celinha...
De bordado potiguar
No seu 'shortinho clochard' -
Ou no portão de sainha!
- Autor: DAN GUSTAVO ( Offline)
- Publicado: 20 de setembro de 2024 10:24
- Categoria: Ocasião especial
- Visualizações: 19
- Usuários favoritos deste poema: Melancolia...
Comentários4
Como sempre...Saudando as musas da vida,,,
Abraços meu amigo.
OBRIGADÃO, meu irmão em letras...! E vixe... essa daí vem iluminada e banhada pelo sol daquelas bandas tão poéticas de nosso Nordeste!rs Uma boa tarde e ótimo finde! Maias uma vez obrigado, meu irmão em letras!
Abraços meu amigo...
Seguiremos com os requintes nordestinos.
Bom dia, poeta! Uma trova tem sempre seu lugar 1 ab
Nelson, irmão em letras... OBRIGADÃO também! Essa poderia ser uma 'rapsódia' ou trecho de um cordel...!rs Uma boa tarde e ótimo final de semana, irmão em letras!
O portão, no caso, é só um detalhe
Não prende a musa da liberdade
Antes que eu vá, ou a memória falhe
Quero vê-la mais, e guardar na saudade
(elfrans)
Abraços amigo poeta. Excelente
Eita... ou 'êtcha', Elfrans! Taí não só um gratificante e lindo comentário como também um lindo complemento a essa minha humilde quadrinha a essa 'Vênus' dos litorais de nosso Nordeste!rs Vixe, Celinha tá com tudo... daqui a pouco surge aqui um soneto... ou quiçá um cordel!rs OBRIGADÃO, meu irmão em letras! Uma boa tarde, ótimo final de semana e volte sempre!
Ah! Essas musas em suas vestes! Meu irmão em letras, Dan Gustavo é um privilegiado em desfrutar dessas maravilhas.
Abraços!
Shmucão... meu irmão em letras, brother in letters! Que bom revê-lo por aqui comentando e compartilhando desses meus amores tão poéticos ou sonhados mesmo!rs Sou um privilegiado(modéstia aparte), mas como um bom amigo ou irmão em letras que sou, trago até aqui dessas lindezas para compartilhar com vocês; e fico muito feliz com o seu compartilhamento em especial... somos irmãos em letras e em gosto também!rs Que alegria, meu amigo! OBRIGADÃO, um bom dia e sábado e volte sempre... e stay tunned, pois mais musas virão ou 'emergirão' por aí! Grato, Shmuel!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.