Os 144.000 escolhidos de Deus sofrem para poder vencer,
como cavaleiros,
O sofrimento é a armadura que nos irá fortalecer,
Eu sou o único escolhido que Deus enviou para a guerra atender,
Para com os demónios poder combater, os meus aliados proteger, e no final…
O único que em pé não conseguiu prevalecer...
agora eu pergunto…
Porque Tive De Nascer?
Caro/a cavaleiro/a:
“ Um papel mais extenso resultará em um desgaste mental e físico imenso.
É por isso que Jesus é o nosso maior salvador…
Se ele o/a escolheu para um papel fundamental
Parabéns, voçê foi reconhecido/a…
És 1 em 144.000.”
- Autor: luminoso, o vitorioso ( Offline)
- Publicado: 1 de setembro de 2024 22:27
- Comentário do autor sobre o poema: luminoso, o vitorioso
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 14
Comentários1
SERGIO NEVES - ..Intrigante! ...embora literiariamente percebe-se um escrito de nível exemplar, confesso que ainda estou a "reflexionar" a respeito...,...agora,...144.000 escolhidos? ...pelo andar da carruagem por esse mundão de meu Deus, não deixa de ser um número até que considerável, eu imaginava que pudesse ser menos os tais escolhidos...,...bom, tomara que eu também esteja aí nesse meio,...me faria muito gosto! /// Abcs.
Boa tarde caro poeta como está? agradeço o seu comentário desde já...são os 144.000 escolhidos do apocalipse, recomendo que dê uma olhadinha no canal "Ampliação da consciência" para obter uma base mais sólida sobre. Este mini poema serve de resposta do porquê os escolhidos geralmente sofrem mais do que os demais cidadões do quotidiano.
É uma composição simplista para incentivar o reconhecimento do potencial próprio que possui e que foi reconhecido pelo Deus maior entre biliões para fazer parte do raro grupo do divino, já que o sofrimento "dobrado" ao longo da vida pode significar uma colheita de um bem maior lá á frente.
"Onde coexistimos com biliões apenas 144.000 são escolhidos para batalhar no fim dos tempos e dentro dos 144.000 escolhidos apenas um poderá ser escolhido como o líder do divino que lidera, guia, batalha e protege o seu exército."
Abcs meu caro.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.