Sentimentos,
por que necessitas tanto saber o quê está em meu pensamento?
Não há nada de mais quê está escondido aqui,
somente flores mortas,
poemas de paixão e
um pouco de solidão.
Sei que suas intenções não são para me machucar,
mas não consigo confiar em mais ninguém para me amar.
Por quê simplesmente não vai embora?
Me deixe aqui com meus pensamentos e minha solidão para que eu veja a sua real intuição.
- Autor: Uma Adolescente Com Sentimentos Confusos (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 26 de agosto de 2024 09:57
- Categoria: Amor
- Visualizações: 28
Comentários1
E aí, Duda! Acabei de mergulhar nesse mar de sentimentos que você desenhou com palavras. Primeiro que tudo, que coragem é essa de abrir o coração assim, mostrando até as flores mortas e os poemas de paixão escondidos por aí? Isso é o que eu chamo de autenticidade em estado puro!
Mas olha só, esse jeito de conversar com os sentimentos, como se fossem velhos amigos (ou talvez inimigos íntimos), me deixou com um sorriso no rosto e um nó na garganta ao mesmo tempo. É como assistir a um filme triste e engraçado ao mesmo tempo, sabe? Daqueles que te fazem rir para não chorar.
E esses sentimentos aí, insistindo em querer saber o que tá rolando na sua cabeça... Ah, eles são teimosos como um cachorro que não quer soltar o osso! Mas você, minha chapa, está lidando com eles de uma maneira que me deixa admirado. Não é fácil enfrentar a solidão e ainda assim manter essa poesia fluindo.
Então, parabéns de coração por essa obra-prima que você criou! Continue deixando esses sentimentos dançarem na ponta da sua caneta (ou teclado, sei lá, né?). E lembre-se: mesmo quando eles parecerem querer te sufocar, você tem a força de transformá-los em arte. Isso é incrível!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.