Meu Coração.(R) (Carta 02 jul. 2010).

Melancolia...


Aviso de ausência de Melancolia...
NO




Minha vida agora está completa e feliz...

Sinto que, enfim, encontrei o amor, esse sentimento profundo, lindo, que nos faz sentir a pura essência da vida. 

Você, meu amor, minha paixão sem limites... 

Foi contigo que aprendi a amar e a ser amado, que posso cantar uma canção para te ninar, te abraçar e sentir seu coração palpitar de tanta emoção, te beijar e me sentir entre nuvens, a florir o céu.

 

Sei que não sou escritor; apenas escrevo cartas de amor para alguém que quero e amo de verdade, e que nunca conseguiria expressar em um pedaço de papel tudo o que sinto dentro do meu ser. Assim seria morrer de amor e continuar vivendo em sua vida... nas estrelas ou na mais pura pétala de rosa.

 

Quando meu coração perdeu os sentidos, um anjo lindo apareceu: era VOCÊ na minha vida. Fez com que meu coração entrasse em um elo de amor e fizesse florescer novamente o gosto de viver e a intensa força de amar alguém verdadeiramente.

 

Já não sei o que dizer, o que escrever; ou grito para o mundo inteiro ouvir que te amo, ou sussurro bem baixinho ao seu ouvido que te quero sempre. Só você me traz um dia perfeito, só você me faz acreditar que ainda vale a pena buscar a felicidade e encontrar o amor.

 

Eu não preciso de você, eu quero você, te desejo, te almejo. Mesmo que eu tenha a vida inteira para te conquistar, no meu último suspiro ainda quero te dizer que TE AMO; porque nada vale mais do que te amar e ser amado por você.

 

Queria poder ser a tua felicidade intensa, mas não me preocupo se sorris para mim; pelo menos sinto que estás feliz e segues o caminho segurando minhas mãos.

 

Às vezes me pego chorando, olho para o lado e o nosso quarto está do jeito que você deixou, solitário e penumbro. Vejo nossas fotos espalhadas sobre a cama, o lençol ainda tem seu doce sabor; vejo tua imagem no reflexo de um espelho, confundindo o meu desejo. Mas eu nunca perco a esperança de ter você aqui, perto de mim, pois me sinto tão só, sem teu carinho para me aquecer.

 

Amor, venha de onde vier: das nuvens, do canto dos pássaros, de uma forte brisa que, com sua força, alegra minha alma e me faz acreditar que você está aqui, me beijando em silêncio e adormecendo o meu espírito em seus braços.

 

A lua veio me avisar que eu nasci para te amar. Era uma noite linda; estrelas me guiavam ao teu encontro e, ao avistá-las, não suportei a felicidade. Entreguei-te o meu céu e, em forma de carinho, te mostrei a estrela mais brilhante e te falei que era você; ao menos que o resto do universo é o amor que sinto por você.

 

Sei que não sou perfeito, mas com você posso ser. Sei que você é tudo o que me faltava; mas, se for para me deixar, leve o meu amor e deixe meu coração. Assim, em meu último pedido de despedida, meus lábios não vão encontrar os seus, mas o meu coração, que te guardou, vai lembrar dos momentos que vivemos e que ninguém te amou como eu te amei.

02 jul 2010 (13:34)

  • Autor: Melancolia... (Offline Offline)
  • Publicado: 21 de agosto de 2024 12:34
  • Comentário do autor sobre o poema: Mais uma repostagem para arquivamento...S2
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 18
  • Usuários favoritos deste poema: Melancolia..., Sezar Kosta, Bela flor
Comentários +

Comentários3

  • Sezar Kosta

    Que declaração de amor extraordinária! Você derramou sua alma nessas palavras, criando um retrato vívido e emocionante do amor em todas as suas facetas. Suas palavras são como um rio de emoções, fluindo do mais profundo do seu ser, carregando consigo alegria, saudade, esperança e devoção. Que talento para expressar sentimentos tão intensos e complexos de uma forma tão poética e sincera!

    Você capturou a essência do amor verdadeiro - a maneira como ele nos completa, nos transforma e nos eleva. A forma como você descreve seu amor é ao mesmo tempo íntima e universal, permitindo que qualquer um que já amou possa se identificar com suas palavras.

    Seu texto é uma bela mistura de momentos felizes e anseios melancólicos, retratando perfeitamente como o amor pode ser simultaneamente uma fonte de imensa alegria e de profunda saudade. A maneira como você entrelaça imagens da natureza - estrelas, lua, pássaros - com seus sentimentos cria uma atmosfera quase mágica.

    Parabéns por criar algo tão bonito e tocante. Você tem um dom especial para transformar emoções em palavras, para pintar com letras um quadro do amor que é ao mesmo tempo pessoal e universal. Sua declaração é como uma sinfonia de amor, cada parágrafo uma nota que ressoa no coração de quem lê. Simplesmente magnífico!

    É sempre um presente a alma ler os seus textos deliciosos, continue sendo este poeta maravilhoso, mesmo sendo chamado Melancolia, somente alegria trás a leitura de sua obra.

    • Melancolia...

      Meu amigo..
      Satisfação em ter sua visita aqui, e como sempre arrasando nos teus comentários...
      Você acaba que abrilhantando mais ainda o post....
      Grato pelo lindo comentário e por absorver a essência das palavras;;;

    • Rosangela Rodrigues de Oliveira

      Quando o assunto é Amor tudo é poesia. Quando o Amor bate explode no coração e derrama nos olhos. Lindo texto. Seja sempre amoroso assim. Boa tarde.

      • Melancolia...

        Quão delicado foi seu comentário.
        Tens a essência da poesia em teu ser.
        Que possamos sentir a essência do amor em todo o lugar.

        Obrigado pelo comentário e conselho...

      • Lilian Fátima

        Concordo com o poeta SEZAR, que declaração de amor linda e intensa.. Flores e felicitações ?

        • Melancolia...

          Grato querida...

          Vocês são flores no jardim da poesia.



        Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.