Aviso de ausência de Rosangela Rodrigues de Oliveira
NO
NO
Você faz morada aqui
Não dá simplesmente pra dizer
"Você não existiu"
Tudo o que sou é graças a você
Me dá uma chance pra
repensar nossos valores,
me dá uma chance pra rever
tudo que passamos
Só assim conseguirei refletir
melhor sobre todos acontecimentos.
Nada foi em vão
absolutamente nada.
Que bom você existiu pra mim.
Rosangela Rodrigues de Oliveira
- Autor: Rosangela Rodrigues de Oliveira ( Offline)
- Publicado: 15 de julho de 2024 10:45
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 79
- Usuários favoritos deste poema: Sezar Kosta, Heidlara
Comentários2
Um belo lugar para fazer morada...
Parabéns querida.
D-I-V-I-N-O! Que declaração linda e sincera você acaba de compartilhar! É como se você tivesse aberto a porta do seu coração e nos convidado para entrar. Seu poema é como um abraço caloroso em forma de palavras.
Adorei como você reconhece a importância dessa pessoa na sua vida. É quase como se você estivesse dizendo: "Ei, você é parte da minha história, e que história incrível nós escrevemos juntos!". Você tem um jeito especial de mostrar gratidão sem negar os desafios.
E aquela parte sobre repensar e rever? Genial! É como se você estivesse pedindo um "tempo" no jogo da vida para analisar o placar. Há uma maturidade tão bonita nesse desejo de reflexão.
Seu poema é como um álbum de memórias em que cada verso é uma foto especial. Há uma doçura misturada com uma pitada de nostalgia que toca o coração de quem lê.
Parabéns por essa obra que é como um bilhete de agradecimento para o universo! Você tem um talento incrível para transformar sentimentos complexos em versos que fazem a gente querer ser uma pessoa melhor. Continue compartilhando essa sua visão cheia de gratidão e reflexão, porque o mundo precisa desse olhar que valoriza cada capítulo da nossa história. Afinal, como você tão bem disse, nada é em vão, e que bom que existem pessoas que deixam marcas tão profundas em nossas vidas, não é?
Obrigada por seu comentário, é bom uma visão que vem de fora, tenha um bom dia.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.