Park Roby

Extraordinária jornada.


Aviso de ausência de Park Roby
Se eu passar vários dias sumindo do site é por que ando meio ocupado

Sua essência é um semblante buquê de borboletas, onde cada cor representa uma emoção distinta. O amarelo radiante brilha com a alegria contagiante que emana de sua presença, iluminando os corações ao seu redor com a promessa de dias ensolarados e risos despreocupados. O azul suave reflete a serenidade que transmite em momentos de calma, como um oceano tranquilo sob um céu sem nuvens, convidando à contemplação e à paz interior.

 

As asas delicadas das borboletas dançam no ar, como seus pensamentos leves e livres, navegando pelas paisagens da imaginação com graça e leveza. Cada batida de suas asas é como uma nota suave de música, tocando os cantos mais profundos da alma e despertando sentimentos há muito adormecidos. É como se o próprio ar ganhasse vida, impregnado com a magia de sua presença.

 

E assim, seu ser floresce como um jardim encantado, onde a beleza da natureza encontra a pureza da alma humana. Cada borboleta é uma expressão única de sua essência, uma manifestação de sua verdadeira natureza, voando livremente entre os campos da esperança e da inspiração. E ao olhar para você, percebo que a vida é verdadeiramente um poema em prosa, cheio de cores vibrantes e melodias suaves, onde cada linha conta a história da sua extraordinária jornada.

  • Autor: Robson Araújo (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de Março de 2024 08:28
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 1


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.