Trancado em meu quarto fico a me perguntar: Quando foi que tudo deu tão errado? Oque nos levou a terminar? Oque te fiz eu para você me magoar de tal maneira? Por quê mim deixaste e corres-te aos braços de meu sobrinho? Por sua causa vivo a chorar.
Trancado em meu quarto fico a me perguntar: Será que você realmente chegou a mim amar? Ou só queria com meus sentimentos brincar?
Trancado em meu quarto fico a me perguntar: será que o culpado de tudo isso sou eu? E não quero isso aceitar?
- Autor: poeta2005 ( Offline)
- Publicado: 28 de janeiro de 2024 22:41
- Comentário do autor sobre o poema: Este poema reflete um pouco da minha história amorosa que não acabou tão bem. Não mim sinto muito confortável escrevendo sobre minha vida para outras pessoas lerem mais é que não consigo falar com ninguém sobre isso então decidi desabafar anonimamente. Desde que comecei a fazer isso mim sinto mais leve como se eu tivesse tirado um peso de minhas costas, É bem difícil lidar com algo assim sozinho sem ter alguém que saiba como mim sinto ou que ao menos possa imaginar, parece besteira mas acredite é bem doloroso. Obrigado a todos que leram. :)
- Categoria: Triste
- Visualizações: 6
Comentários1
Compreendo que compartilhar experiências pessoais pode ser desafiador, mas é admirável que você tenha encontrado uma forma de desabafar anonimamente. Expressar seus sentimentos, mesmo que de maneira discreta, pode trazer alívio. Lembre-se de que não está sozinho, e é válido buscar apoio quando necessário. A jornada emocional pode ser difícil, mas o fato de você estar disposto a compartilhar é um passo corajoso.
Obrigado pelo apoio 🙂 isso mim ajuda muito e mim encoraja a continuar a fazer algo que mim faz bem e que gosto muito.
Lembre-se de que a vida não é um fracasso. Mesmo diante das adversidades, ser forte é o primeiro passo para superar os desafios. Confie que, com o tempo, você encontrará a força necessária para vencer as dificuldades. Você é mais forte do que imagina, e cada obstáculo é uma oportunidade para crescer e alcançar uma vida melhor. Não desista, pois o tempo tem o poder de curar e transformar.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.