Olha onde estou...
A vida tarde e ansiosa,
A agonia de ter que esperar
Por um dia seguinte
Que um dia, pode não chegar.
Olhe pra mim...
De tanto sofrer em colapso,
Meu corpo, mente, alma e coração,
Reunidos num mesmo sentimento,
Fizeram uma grande manifestação.
Olhe pro meu corpo...
Marcas, feridas, ardência, bolinhas...
Ele chegou no limite, já não está aguentando.
Quanto mais eu tento sarar, mais doente fico.
Nem sei se vale a pena continuar lutando.
Olhe em meus olhos...
E me diz que vou ficar bem,
Que amanhã ou depois, isso vai acabar.
Cante uma música pra mim, me faz sorrir.
Só quero esquecer os traumas que a vida me fez passar.
- Autor: Venus (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 6 de dezembro de 2023 20:55
- Comentário do autor sobre o poema: Um relato sobre minha ansiedade. Estou me curando de uma dermatite muito horrível que me deu, devido ao excesso de estresse e ansiedade+calorão do RJ. Provavelmente alguns de vocês já tiveram experiências terríveis assim, em que seu corpo acaba dando sinais de que sua mente precisa de uma pausa. Aconteceram tantas coisas nesse último ano, eu guardei tanta coisa que me deixou triste, incomodada, chateada, magoada... Eu sentia como se eu fosse uma panela de pressão, que estivesse prestes a explodir. Bom... Explodiu. Tudo no meu próprio corpo, na minha pele que eu cuidava tão bem, com cremes específicos pra ela, com rotina de Skin Care... Eu que era a típica mulher vaidosa que não usa maquiagem pra não estragar a pele, me vi com a pele toda estragada por me cobrar demais. Enfim, apenas um desabafo sobre até onde a nossa mente nos leva, quando tem coisas demais acontecendo e não falamos com ninguém sobre, só guardamos. Espero que gostem. Ah! E um conselho: cuide de sua mente, beba muita água, faça coisas gostosas, assista coisas boas, fique ao lado de quem te faz bem e não deixe essa pessoa sair da sua vida, curta a vida que o resto se resolve!
- Categoria: Triste
- Visualizações: 4
Comentários2
Que voce consiga se livrar desses incômodos e viva feliz...
Amém! Muito obrigada!
Mude a frequência de teus pensamentos. Vibre na gratidão, no amor, alegria, bem estar. Não alojes negatividades, nem convivas com pobre de espírito. SEJAS FELIZ, TCHÊ.
Boa noite! Perdão pela demora pra responder, pois eu não andava nada bem (acho que as coisas que postei aqui no ano passado deixaram isso claro, né? Hahaha).
Graças a Deus, estou conseguindo seguir seu conselho, com um bom tratamento para alguns traumas que passei e a companhia dos meus amigos. A vida, finalmente, tá ficando mais leve! Obrigada pelas belas palavras. Forte abraço!!!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.