Park Roby

Teus olhos é minha melodia


Aviso de ausência de Park Roby
Se eu passar vários dias sumindo do site é por que ando meio ocupado

Quando digo que eu te amo profundamente é apenas superficialmente oque eu sinto, um amor e carinho são momentos agradáveis que passamos juntos, pois sem você ó meu céu não teria lua e nem estrelas e brilhos, mas não é nem a metade que eu sinto por você, com você ao meu lado, sou incapaz de sucumbir tristeza e desesperança, só você me traz confiança e alegria. Você é a razão de minha felicidade, um amor incondicional nunca é esquecido, estou enviando essa mensagem que tenho informação de eu te amar, estou feliz pelo simples fato de você existir no mundo, meu coração tem um pouquinho de tudo mas esse 99% de tudo é você, amar é como viver um sonho e eu quero realizar isso na realidade com você, amor verdadeiro é como uma brisa que vem dos mares e nos acaricia a cada dia, por sua causa eu tenho lindos sonhos para realizar, por sua causa, minha vida é perfeita e cheia de amor, pois sem você nunca conseguiria volta a sorri, meu amor por você é mais forte e brilhante que qualquer luz do sol e lua, o carteiro me disse que era grande demais enviar todo meu amor por você, como um poeta precisa de caneta, eu preciso de você, você é a luz dos meus olhos, seu amor tocou no meu pensamento, você é a causa dos meus sorrisos, você é como um livro de poesia que nunca pararia de ler. Tua presença é minha alegria. Teu sorriso me inebria de encanto. Teus olhos é minha melodia.

  • Autor: Robson Araújo (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 24 de Outubro de 2023 10:18
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 8

Comentários1

  • Shmuel

    Sempre é bom ler o nosso poeta apaixonado, Park Robson! Abraços!
    Já pensou em juntar alguns dos teus poema e fazer um e-book para a tua amada?

    Nota: Nobre poeta, na semana passada estava lendo pelo Google, um belo poema, do poeta Tomas Antônio Gonzaga, (periodo Arcadismo) e lendo teus poemas aqui no MLP com certa frequência, lembrei desta linda história de amor que ocorreu em Minas Gerais ( Vila Rica, atual Ouro Preto) - o poema se chama Marília de Dirceu.
    Lembrando que esta linda história de amor se passa no mesmo período da Inconfidência Mineira.

    "Ela é assim descrita pelo poeta:

    …Os teus olhos espalham luz divina,
    A quem a luz do Sol em vão se atreve;
    Papoula ou rosa delicada e fina
    Te cobre as faces, que são cor de neve."..

    • Park Roby

      Assim, muito bom essa história de amor, e sim já pensei e até fiz um e book para minha amada, muito obrigado pela dica e comentário, agradeço muito pelo seu apoio



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.