nao conheco palavras

Jornada



 Mesmo que o escuro me assombre e o futuro me ameace, no presente continuo andando durante a noite, às vezes enquanto estou caminhando desconfio que nesse momento no passado talvez seja dia. 

  • Autor: nao conheco palavras (Offline Offline)
  • Publicado: 19 de Outubro de 2023 15:06
  • Comentário do autor sobre o poema: A vida é uma jornada, é desafiadora, às vezes é como se estivéssemos no escuro o tempo todo, lutando contra nos mesmo, nossos medos e ainda temos que lutar contra o mundo la fora, mas temos que continuar caminhando mesmo que estivermos com medo de continuar, vivendo dia a dia com esperança que as coisas sejam melhores amanhã, ainda assim o dia de amanhã pode ser ameaçador também, a vida não é feita só de tristezas ou lutas, ela também é bela, é maravilhosa, é impressionante, as coisas que vivemos, mesmo oque não vivemos enchem os nossos olhos de amor, desejo e vontade, relembrar o passado às vezes pode ser incrível, passar por certos lugares e imaginar como era no passado, como foi maravilhoso aqueles momentos, o você do presente se maravilha como era lindo, isso tudo aconteceu e era durante o dia. Não só o passado é maravilho, como o presente também é, temos que olhar ao redor, levantar a cabeça e sorrir ao menos uma vez, durante o dia.
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 4


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.