Park Roby

Arte em forma de mulher


Aviso de ausência de Park Roby
Se eu passar vários dias sumindo do site é por que ando meio ocupado

Eu amo você como exatamente é, não pelo fato de ter algo em físico ou status sabe? E sim pelo que eu vejo nos seus sentimentos a forma que você demostra seu amor por mim, nós compartilhamos muitas coisas em nossa relação, não importa se você esteja feia, eu digo oque você gosta de escutar, eu me expresso de forma carinhosa e romântica, se eu observo muito sua imagem ou vídeo que você faz é por que sua beleza está no seu coração e na sua alma. A sua beleza é das coisas mais simples que fazem grandes diferenças, ao som das ondas do mar é tudo encantador, inspirador, repleto de sua beleza, á doçura dos dias e tarde, noites com a sua beleza dos melhores momentos,  meu coração quase não aguenta ver tanta arte em uma mulher como você, não há flor mais linda nem universo mais radiante do que a beleza do teu coração. As minhas palavras de  amor foram inspiração pela beleza de seu sorriso, agradeço a jesus todos os dias me abençoa com uma obra prima que ele colocou no meu caminho, sua beleza é tão intensa que eu consigo ver até seu espírito. Seu brilho, sua beleza, seus sentimentos, que me fazem te amar muito e vou continuar com esse amor até o fim, eu não estou namorando uma garota e sim uma arte em forma de mulher.

  • Autor: Robson Araújo (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 20 de Agosto de 2023 15:10
  • Comentário do autor sobre o poema: Várias maneiras de elogiar uma mulher, mas tem que ser sincero
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 11

Comentários1

  • Mariany A.N Dutra

    Querido amigo, Park Roby... Belezura de poesia!

    "Seu brilho, sua beleza, seus sentimentos, que me fazem te amar muito e vou continuar com esse amor até o fim, eu não estou namorando uma garota e sim uma arte em forma de mulher." (Park Roby)

    Você arrasa viu!! Parabéns para você e sua amada que tanto te inspira !!!

    Abraços!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.