GRATIDÃO.

ERALDO

Senhor eu não tenho muito, mas permita-me que eu tenha todos os dias um pouco do que já tenho em tuas mãos se tornará muito. Permita-me todos os dias um pouco de paz, um pouco de esperança, um pouco de fé. Senhor o pouco é muito para quem veio ao mundo e não trouxe nada. 

Eraldo Silva.

Comentários +

Comentários3

  • Maria dorta

    Linda prece! Dou total razão aos teus bons argumentos. Aplausos!

    • ERALDO

      Obrigado poeta, vou volta a postar com frequência feliz pelos comentários.

    • Tereza Mendonza Lima

      Bom Dia Eraldo, uma preçe que flui de T'alma, com fé e gratidão. Li seu perfil....exemplar e. Deu-me uma sensação boa em meu coração.ah, se todos tivessem uma família digna como a sua, o mundo seria diferente.obgda por está linda lição de vida.abco.

      • ERALDO

        Obrigada poeta a família e linda e importante, mais devido as necessidades diárias, a falta de oportunidade para quem mora na roça e difícil permanecer perto da família, todos procura coisas melhores até mesmo para ajudar a família, e como eu que vivo distante encontro a família em cada sorriso cincero, em cada abraço verdadeiro, em cada comentários como o seu e da outra amiga que comentou, deixar a gente mais forte, e é maravilhoso tocar as pessoas que nunca vir atrás da escrita, o mundo precisa muito de mim, mais creio que ele precisa mais de pessoas como você, que foi fundo procurando conhecer as origens.
        Ontem escrevi esse pequeno texto.
        Haverá uma época em que o homem venderá água para matar a sede, e ambos morreram de sede.
        Porque nenhum deles procurou conhecer a fonte.

        Então a fonte secou, e como nenhum deles conhecia acabaram morrendo de sede.

        Busque sempre conhecer a fonte.
        Uma excelente noite amiga.

      • Mariany A.N Dutra

        Uma linda oração! Amém! Deus o abençoe poeta Eraldo! Que sua oração seja a nossa também, pois o pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada... grande abraço meu amigo!



      Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.