Mariany A.N Dutra

Recordações e saudades

Estava revendo umas fotos minhas, encontrei essa. E me deu uma saudade... Meu querido avô... Como o tempo passou, e agora só nos restam lembranças... De todo carinho que recebia! 

  • Autor: Mariany A.N Dutra (Offline Offline)
  • Publicado: 13 de Julho de 2023 08:11
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 13

Comentários2

  • regipoeta

    Também vivo
    Com a minha saudade
    No peito fazendo alvoroço
    Na saudade da minha mãe
    Quando passo
    O álbum de fotografias
    Nas memórias dela...

    Linda a sua saudade...


    Bjos

    • Mariany A.N Dutra

      Regi, querida amiga! Que bom ler seu comentário. Que possamos nos permitir lembrar com tanto carinho das pessoas que um dia foram tão especiais em nossa vida.. no seu caso, sua mãezinha, e aqui meu vovô que descansaram... cremos que estão em lugar muito melhor...

      E mesmo que não estejam aqui de carne e osso.. continuam sendo especiais... estão vivos em nós... no nosso pensamento, nas nossas lembranças.... que possamos compartilhar dessa saudade da melhor forma possível... a poesia é uma delas... Um grande abraço afetuoso a Ti!

      Com carinho, Mary!

    • Sergio Neves

      SERGIO NEVES - ...minha querida Mariany...,...lembranças saudosas de entes queridos que não estão mais entre nós, "vira e mexe" estão a nos acometer -justamente, e na maioria das vezes essas lembranças vêm-nos à mente "apenas" como recordações momentâneas -mesmo que constantes...,...mas...-sabe-se lá o porquê, em determinadas inesperadas circunstâncias -assim, "num estalo", a saudade bate mais fundo, como, parece, aconteceu contigo nesse episódio...,...ao "revisitar" a foto, "num repente", foi em ti provocada uma comoção bastante profunda...,...comovente e e de uma enorme "amorosidade"...,...essa minha "explanação" a respeito é mais por que essas emotividades que nos são lançadas em momentos específicos me fazem muito refletir...,/ ..bom,...pensamentos meus à parte,...a foto, em se sabendo do momento reportado por ti, é de se enlevar emotivamente até mesmo para quem não tem participação direta com o fato... /...muito bonita, digna e sublime essa tua manifestação de afeição e amor ao teu saudoso avô... /// Meu carinho, sensível poetisa menina.

      • Mariany A.N Dutra

        Ah! Sérgio Neves.. que emoção ao ler seu comentário cheio de empatia delicadeza e super cauteloso nas palavras... Muito obrigada por tudo, por sempre comentar aqui com muito carinho viu!

        Adorável demais toda essa tua análise do texto, da foto e da mensagem em si.. o qual foi super assertiva... Minha gratidão poeta!

        Um abraço empático da menina poetisa.. tenha uma excelente noite viu!



      Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.