Aviso de ausência de Tereza Mendonza Lima
NO
NO
És saudades em mim,
simpliscidade
não viu a verdade
não sentiu a dor.
Em dó, do rê
do mi,
sem o sol ficou.
Superação
na composição
dos fragmentos
de um louco Amor!
- Autor: Tereza Mendonza Lima ( Offline)
- Publicado: 3 de julho de 2023 19:10
- Comentário do autor sobre o poema: Tú que estás longe, Tú que pediste distância Tú vais sempre estar Aqui dentro de mim, Sei bem, que tú Ainda lembraras De mim. No perfume de uma flor, No canto do Beija-Flor Em tudo que traduz O verbo....Amor.
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 14
Comentários2
SERGIO NEVES - ...uma poesia que exala sinceros sentimentos...,...amor/saudade à flor da pele! ...e a música casa bastante bem com as circunstância por ti versada... // ...um escrito emotivamente bem inspirado! /// Meu carinho, menina.
Boa tarde Poeta Sérgio, obgda por vir.
Estou um pouco afastada, mas estou voltando
Bom te rever e ter a honra de seu comentário. Quando voltar ao RL, visita-me.breve postarei um poema, gostaria que me deste o gosto de ler.
Gratidão sempre, bfds
Na antiguidade o amor só poderia ser casado com a saudade, sempre que ele vai embora, ela deixa a gente triste, e como se os dois não conseguissem viver sem o outro, um era a cabeça outro era o pescoço. O certo e que o amor nunca deve sair por aí brincando de saudade.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.