Espero vislumbrar e enxergar um outro futuro Na linha auspiciosa da nuvem do horizonte, Para escrever, nas paredes imaginárias do muro, As palavras que podem construir uma elevada ponte... Para ir, para um outro lugar muito belo e distante, Viver `a eterna temporada dos amores e das flores Que devem imantar esse outro campo flamejante, Para ver com desvelo os meus esotéricos fulgores... E, para além dos espaços infinitos do universo Circundados de muitos adereços e de muitas alegorias, Poder um dia buscar o lugar surreal do metaverso Para comprovar algumas das minhas íntimas teorias.
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 10 de junho de 2023 10:21
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 13
Comentários4
'Além do horizonte existem um lugar'...! E fui até lá com a bordo de sua linda poesia! Parabéns, Doni e um bom sábado, irmão em letras!
Caro poeta Dan Gustavo, gratidão pela sua apreciação e interação! Boa noite! Bom final de semana! Um abraço.
Pura verdade, prezado Vilmar, no Metaverso um mundo surreal é atingivel, onde nossos esotéricos desejos são realizados.
Excelente poema.
Um fim de semana a contento.
Um abraço.
Caro poeta Maximiliano, muito obrigado pelo seu pertinente e insofismável comentário! Bom final de semana! Um abraço.
Querido poeta Vilmar!
Belo, indelével
e insofismável
poema esotérico !
Em Luz, Amor e Paz!
Boa noite,
carinhoso abraço!
Lia
Querida poetisa Lia, eu fico muito contente e satisfeito com as suas sapientes e pertinentes e afetuosas interações! Bom final de semana cheio de luz! Um abraço carinhoso! Vilmar.
Bela poesia, viagens á parte, fui além do horizonte, com meus deléveis devaneios, abraços poeta Vilmar, poetizar é preciso! Tenha uma ótima semana!
Querida poetisa ND, muito obrigado pela sua apreciação e belo comentário! Boa tarde! Um abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.