Park Robinson

Sua presença

Você Faz Eu Me Sentir Mágico Eu já te disse como você me faz sentir? É como se, mesmo em um dia seco, a grama parecesse verde E o sol está quente como nunca esteve E o arco-íris aparece no céu E a maneira como meu coração salta de alegria É um fato que eu nunca posso negar? Com você ao meu lado, não preciso temer nenhuma escuridão do destino Porque, meu amor, o único fato em que acredito é que você é meu único destino Então me prometa que você nunca vai sair do meu lado Em qualquer história sombria, clima ou maré E eu não quero viver outro dia sem você em meus braços Porque, minha paixão, você é a única pessoa para mim E toda vez que olho em seus olhos meu coração pula uma batida E eu não quero viver outro dia sem você em meus braços Porque eu preciso de você na minha vida Hoje, amanhã, e para sempre. O Milagre do Amor Chama-se a doce magia do amor, Isso faz a gente se sentir no céu; E então a vida começa a parecer tão bonita, Tão pura, digna de viver, absolutamente maravilhosa; Esse milagre aconteceu na minha vida também, Aconteceu no segundo em que te conheci. Desde Quando Você Entrou na Minha Vida Desde quando você entrou na minha vida todos os meus sonhos se tornaram realidade, Com a sua presença, a vida por si só parece tão bonita e renovada. Você faz as coisas mais complicadas parecerem tão simples, Você faz eu me apaixonar por você cada vez que mostra aquele lindo sorriso. Os sentimentos profundos e fortes que tenho em meu coração por você, Esses sentimentos são sentidos apenas por alguns poucos sortudos

  • Autor: Robson Kim (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 3 de Junho de 2023 22:20
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 13

Comentários2

  • @(ND)

    Sonhos e presença do amor desejado, que bom que compartilhou para que pudessemos fazer a leitura! Bom fim de semana poeta Robson Kim. Abraços!

  • Maria dorta

    Poema se derramando de amor e paixão sempre faz bem. Procure conserva_lo!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.