Ouvindo uma música mágica de vinil, Desejo muito o seu abraço forte e sutil E penso em morar dentro do céu estrelado...; Para combater a fresca e confortável solidão Que me deixa com a dulcíssima sofreguidão E com a boa vontade de ficar do seu lado. Enquanto estou poetando e bem sozinho, Na espera certa do seu ardoroso carinho, Pela senda da vida tépida e fascinante; E, olhando pela bela paisagem da janela, Fico com a ímpar e `a auspiciosa aquarela Que me leva, assim, por um mundo distante...
- Autor: Vilmar Donizetti Pereira ( Offline)
- Publicado: 24 de maio de 2023 06:48
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 9
Comentários2
Bom dia, Vilmar!
Parabéns
pela
Auspiciosa
Aquarela!
Sempre
nos
presenteando
com a beleza
dos seus versos!
Um abraço,
Lia
Boa tarde, Lia! Sempre recebo com gratidão as sua bela e afetuosa interação! Um abraço fraterno.
SERGIO NEVES - ...meu amigo, lendo os teus poemas o que me deixa bem claro é o que as entrelinhas deles me mostram: -...que tens realmente uma alma de poeta!...os teus escritos, como esse que aqui derramas, funciona na verdade mais como uma "capa" para o que sentimentalmente revelas ... -puros e sinceros sentimentos! /// Abçs.
Meu caro poeta Sérgio Neves, muito obrigado pelo seu belo e profundo e irretocável comentário! Fiquei muito grato pela sua insofismável e amável interação! Boa tarde! Um abraço.
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.