Aviso de ausência de DAN GUSTAVO
NO
NO
É de onde te conheço, admiro e te saúdo
Daquele lindo reino onde reina o desnudo!
Te conheço e acompanho desde uma revista...
De onde te recortei e te amei a primeira vista!
Essa ginga, beleza e esse borogodó!
Ao som desse batuque e o tempero, o suor!
Tinha origem na 'Prússia' aquele sobrenome...!
És minha preferência e de qualquer outro homem!
Tanto brilho, destaque, enredo e histórias mais!
E que ainda me ilumina há tantos carnavais!
MAIS DE MIM EM:
https://gustavoreymond.blogspot.com/
- Autor: DAN GUSTAVO ( Offline)
- Publicado: 21 de fevereiro de 2023 10:41
- Categoria: Ocasião especial
- Visualizações: 9
Comentários1
Uau! Mais que o cetro,essa beleza ganhou uma coroa brilhante de versos candentes,de invejar qualquer vivente! Aplausos!
Obrigadão, Dortinha... mas não a inveje, por favor...!rs Que essa musa seja uma espécie de 'exemplar' ou uma representante do milagre que na forma tão linda de vocês(mulheres) se faz! Nos primórdios as mulheres eram cultuadas como deusas por tudo o que elas representavam(e ainda representam). E o que eu tento aqui é de alguma forma preservar este culto ancestral na forma desses humildes versos!rs Então, que viva o carnaval e todas vocês que saem e no bom sentindo, literalmente, 'se mostram' e dão ainda mais beleza a essa festa profana! Um bom dia e mais uma vez, muito obrigado minha irmã em letras!
Pura verdade,poeta. Você da 'a mulher seu verdadeiro lugar. Todos são produto da mulher,pois ela gera, consente na cria e o coloca no mundo. Sem seus cuidados dia a dia nenhum ser humano vingaria. Enquanto você reconhece o valor da mulher,outros,certamente doentes, a matam ou a maltratam cruelmente. Enquanto houver homens como você, a Humanidade ainda tem salvação! Meu abraço!
Ô Dortinha... obrigadão! Feliz, lisonjeado e sempre inspirado por vocês!rs Oxalá que todos os outros(homens) também se conscientizem, e principalmente a partir de agora, nesse mês dedicado ou honrado vocês! Uma boa tarde, um ótimo final de semana... e viva vocês mulheres!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.